Senta Bebê Espumado

O senta bebê é o apoio que o seu pequeno precisa para manter-se sentado na fase em que ele está descobrindo como fazer isso. Com pouco tempo de vida é possível sentar bebê com algum apoio, mas ele só vai conseguir fazer isso com facilidade se tiver controle da cabeça, o que acontece por volta dos 4 meses, quando a criança começa a levantar a cabeça quando está de bruços. Perto aos 5 meses, alguns bebês quase sentam sem ajuda, mas é bom ter sempre alguém por perto para socorrer as inevitáveis quedas, lembrando sempre, que cada criança tem seu tempo, esses valores são estimados.

Em formato de meia lua, o senta bebê praticamente abraça a criança, dando proteção e estabilidade. É feito totalmente de espuma rígida garantindo a maciez, conforto e firmeza para o encosto e apoio do pequeno. O revestimento é de vinil, que garante uma proteção impermeável, é atóxico e extremamente fácil de limpar. Ele ainda tem várias opções de cores, para estimular visualmente o bebê. O senta bebê, além de tudo encoraja a criança a repetir o movimento. Nesta fase o bebê ainda não tem muita força no tronco e por isso pode cair para frente, para trás e para os lados, o que pode causar algum acidente, por isso ele não deve ser deixado sozinho.

Clique aqui e solicite um orçamento direto da fábrica

O Senta bebê é ideal para o confornto dos pequenos

O senta bebê tem um design elaborado para envolver ao máximo o pequeno, minimizando qualquer queda, atentando ao apoio de cabeça. Para complementar o cuidado, uma ótima indicação é aliar o uso deste produto junto ao piso espumado e/ou ao colchonete infantil de espuma.

O ato de sentar marca mais uma fase no desenvolvimento do bebê. Ao se sentar sozinho ele tem uma outra visão de mundo. Os músculos das costas e do pescoço estão mais fortalecidos para sustentar a posição ereta e já começa a ter noção de onde colocar as pernas para não cair. É o primeiro passo para começar a engatinhar, ficar em pé e finalmente, andar.

Senta Bebê - 5.0 out of 5 based on 3 reviews