piscina de bolinhas 01piscina de bolinhas 02piscina de bolinhas 03

A piscina de bolinhas de plástico é paixão nacional. Seja sincero, até você adulto adora se jogar nessa brincadeira.

Sucesso em qualquer festa ou espaço recreativo, a piscina de bolinhas de plástico não poderia ficar de fora do catálogo da Fábrica de Educação. Os modelos de piscina de bolinha de plástico disponíveis são fáceis de montar e desmontar, pensando na facilidade de transporte para festas ou de armazenagem. Outro ponto levado em consideração é o tamanho do brinquedo. A disponibilidade de tamanhos diferentes é essencial na hora da escolha, para que a piscina possa caber no espaço adequado e também comportar a quantidade de crianças que vão participar da brincadeira.

Existem quatro tamanhos do modelo Piscina Competition: 1m x 1m, 1,5m x 1,5m, 2m x 1,5m e 2m x 2m. Esse modelo é muito fácil de montar, possui quatro paredes em plástico com duas aberturas cada uma, que funcionam como degraus para acesso ao interior da piscina e essas paredes se encaixam. Para cobertura e fechamento das laterais, há uma rede única. Não acompanha bolinhas, é aconselhável colocar aproximadamente 500 bolinhas na piscina de 1m x 1m, e 3.000 bolinhas na de 2m x 2m.

Os bebês também têm uma opção de piscina especial para eles, a Piscina de Bolinhas Baby. No formato de 1m x 1m, com as paredes mais baixas, esse modelo tem um telhado de plástico cobrindo o brinquedo, o que é ideal para protegê-los do sol, caso ela seja montada em espaços abertos.

A Piscina de Bolinhas no modelo King, pode ser adquirida em duas versões: com cobertura de rede ou cobertura de lona. Ambas têm a mesma medida 2m x 2m, é interessante levar em conta o local onde será montado, pois a lona protege do sol, assim como a Piscina de Bolinhas Baby.

Ainda é possível incrementar a brincadeira acoplando escorregadores junto à piscina de bolinhas. A Fábrica de Educação tem uma vasta linha de produtos de alta qualidade e aprovados pelo INMETRO que ensinam e entretém as crianças, de forma segura, deixando os pais em tranquilidade.